Netflix divulga estréia de três novos suspenses - Sessão do Medo

26 de março de 2018

Netflix divulga estréia de três novos suspenses


Trabalhando ao máximo para aumentar seu catálogo original, a Netflix ainda tem guardado vários projetos para este ano, três dele sendo filmes do gênero e que já tem data para estrear na plataforma de streaming. 

Confira:

HOLD THE DARK: Quando um menino de uma aldeia remota no Alasca é morto por um lobo, um naturalista que investiga o caso se envolve em um triângulo perigoso com os pais da criança. Do diretor de Blue Ruin (2013) e Sala Verde (2015), o filme tem no elenco Alexander Skarsgård (série True Blood) e Riley Keough (Ao Cair da Noite) e estará disponível em 1º de Junho

Foto de Apóstolo (2018).

APÓSTOLO narra a história de um homem (Dan Stevens) que viaja até uma ilha em busca de sua irmã desaparecida (Lucy Boynton). A moça foi raptada por um culto religioso que exige um resgate, mas logo se torna claro que o culto vai lamentar o dia que ceifou este homem, que escava cada vez mais profundamente nos segredos e mentiras sobre os quais a comunidade está construída. Dirigido por Gareth Evans (Operação Invasão), o filme estreará dia 28 de Setembro.

CAIXA DE PÁSSAROS, antecipada adaptação do livro de Josh Marleman e estrelado por Sandra Bullock só chegará na plataforma dia 21 de Dezembro. Num cenário pós-apocalíptico onde o simples olhar pode te levar à morte, uma mãe e seus dois filhos atravessam um rio de olhos vendados em um barco, em busca de um lugar seguro. O elenco é completado por Sarah Paulson (série American Horror Story), Trevante Rhodes (Moonlight - Sob a Luz do Luar), LilRel Howery (Corra!) e John Malkovich (RED).

Um comentário:

  1. Quem tiver oportunidade de ler A caixa de pássaros, leia!

    ResponderExcluir