"Cemitério Maldito": Remake pode ter achado seu protagonista - Sessão do Medo

16 de abril de 2018

"Cemitério Maldito": Remake pode ter achado seu protagonista


Com estréia marcada para 19 de Abril de 2019, a nova adaptação de O Cemitério, livro de Stephen King, está com a produção correndo na Paramount. Hoje, finalmente recebemos algumas atualizações sobre o filme, que pode ter encontrado seu protagonista.

Segundo o The Hollywood Reporter, Jason Clarke (imagem abaixo), que pôde ser visto recentemente em A Maldição da Casa Winchester (2018), está em negociações para interpretar Louis Creed no novo Cemitério Maldito. O personagem foi interpretado em 1989 por Dale Midkiff.

O filme será dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram o ótimo Starry Eyes (2014), disponível na Netflix. 

Com um novo roteiro de Jeff Buhler (do vindouro reboot de O Grito), a história acompanha uma família que se muda para uma nova casa e descobre, perto da propriedade, um cemitério indígena que tem a capacidade de reviver coisas. A princípio, o gato da família passa pelo processo mas eles estão prestes a descobrir que o cemitério não traz pessoas humanas de volta à vida da mesma forma que elas eram antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário