"Halloween": Descrição do trailer é animadora! - Sessão do Medo

25 de abril de 2018

"Halloween": Descrição do trailer é animadora!


Se preparem por que vem coisa muito boa por aí.

O primeiro trailer de Halloween, reboot da Blumhouse, foi exibido na Cinemacon nesta tarde e nossa, isso tá incrível. Ainda não sabemos quando a prévia vai ser liberada na internet mas por enquanto temos uma descrição do vídeo!

Confira:

Um grupo de documentaristas estão investigando os assassinatos do Halloween de 1978. Eles visitam Michael Myers na cadeia e o mostram sua máscara. Todos os outros presos começam a fazer barulho. Vemos adolescentes comentando sobre Laurie e Michael e um deles diz que a história verdadeira tem várias versões mentirosas. Uma delas? A que Laurie e Michael eram irmãos. Durante todos esses anos, Laurie vem se preparando para matar Michael. Vemos ela treinando pontaria com um boneco. O ônibus da prisão que levava Michael a algum lugar sofre um acidente e ele foge. Vemos ele matar uma mulher no banheiro de um posto de gasolina e em seguida colocar sua máscara. O tema do filme começa a tocar enquanto ele caminha pela cidade de Haddonfield numa noite de Halloween. Laurie grita para as crianças correrem para casa enquanto tenta atirar nele através de uma janela, mas era só um reflexo. Caos por todo lado. Laurie fala para os documentaristas que eles deveriam acreditar no bicho-papão. O trailer fecha com uma cena envolvendo uma babá que tenta fechar a porta de um armário. De repente, a porta se abre violentamente e Michael está lá, segurando uma faca.

Durante a apresentação, Jamie Lee Curtis aproveitou para comentar sobre como é voltar a interpretar Laurie Strode.

Eu tinha 19 anos quando interpretei Laurie pela primeira vez. Não tínhamos dinheiro quando fizemos Halloween. Até a máscara do Michael era uma máscara barata do William Shatner que nós pintamos. O que eles criaram viria a se tornar uma influência inflexível no terror. Ainda é apavorante em sua simplicidade. Então agora, como uma mulher de 59 anos, eles me abordaram, eu ouvi o que eles planejavam e imediatamente disse sim. Exceto por Harrison Ford em Star Wars, não consigo pensar em outro filme onde o mesmo ator interpreta o mesmo papel 40 anos depois! E isso é motivo de celebração! Então, John Carpenter está de volta como produtor e padrinho criativo do filme. Jason Blum, o rei do gênero, tem um entusiasmo que se espalha feito vírus. E falo de um vírus bom e não aquela bosta de Vírus, (filme) que eu fiz nos anos 90. Esse filme é realmente assustador! 

Intitulado apenas Halloween, o reboot desconsiderará todas as sequências do clássico e será uma continuação direta do filme de John Carpenter.

David Gordon Green (O Que te Faz Mais Forte) dirige, a partir de um roteiro escrito por ele e Danny McBride. John Carpenter produz e compõe a trilha sonora.

A estreia ocorre dia 18 de Outubro, nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário