"Objetos Cortantes": Amy Adams estrela nova minissérie da HBO - Sessão do Medo

23 de abril de 2018

"Objetos Cortantes": Amy Adams estrela nova minissérie da HBO


Depois do enorme sucesso de Big Little Lies ano passado, minissérie da HBO que fez o rapa nas premiações, o canal investe em mais uma produção sob a direção de Jean-Marc Vallée: Sharp Objects. Baseada no livro homônimo escrito por ninguém menos que Gillian Flynn, a responsável pelo sensacional Garota Exemplar, a minissérie que estreia em Julho tem como protagonista Amy Adams.

A atriz interpreta Camille Preaker, uma repórter enviada pelo jornal onde trabalha para a sua cidade natal com o intuito de fazer a cobertura de um caso de homicídio de duas crianças. Acabada de sair de um breve internamento num hospital psiquiátrico, Preaker terá de superar os próprios traumas enquanto aprofunda a investigação. Neste processo, vê-se obrigada a confrontar o seu passado, incluindo o olhar atento da sua mãe, Adora (Patricia Clarkson).


Além de Adams e Clarkson, o elenco ainda conta Chris Messina (Demônio), Elizabeth Perkins (O Chamado 2), Madison Davenport (série From Dusk Till Dawn) e Sophia Lillis (It - A Coisa). A produção é de Jason Blum (Corra!) da Blumhouse.

2 comentários:

  1. megaaaa ansiosa aguardando! #VemMinhaRuivonaVeemm <3

    ResponderExcluir
  2. Será uma seríe extraordinária. Estive procurando novas series que fossem sair recentemente e esta é a que mais chamou a minha atenção. Sem dúvida, a primeira temporada de Sharp Objects vai ser um êxito, percebi que o elenco esta confirmado por atores que são muito profissionais. Amy Adams é uma atriz ótima e acho que será excelente nesta série da HBO já conto os dias para a data de estréia!

    ResponderExcluir