"Suspiria": Remake tem clipe PERTURBADOR exibido na CinemaCon - Sessão do Medo

26 de abril de 2018

"Suspiria": Remake tem clipe PERTURBADOR exibido na CinemaCon


A CinemaCon está matando todo mundo de curiosidade esta semana. Com conteúdo exclusivo dos maiores lançamentos do ano sendo exibidos no evento, já tivemos informações do reboot de Halloween, o novo filme do M. Night Shyamalan Glass e até um breve status do próximo Cloverfield.

Mas hoje foi a vez da Amazon Studios apresentar seus títulos e Suspiria é um deles. Remake do filme de 1977 que será dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o filme teve um poster divulgado (veja abaixo) e um clipe bastante "perturbador" exibido apenas lá.

Quem assistiu, comentou o seguinte:

"Na prévia, vemos uma Dakota Johnson ruiva ensaiando dança moderna sob supervisão da sua professora, interpretada por Tilda Swinton. Cada passo que ela faz machuca outra dançarina, como uma boneca voodoo, que está em outro estúdio de dança. Enquanto ela dança e se revira, ela fisicamente mata a outra dançarina."

Amy Kaufman comentou:

"Estou um pouco traumatizada após ver uma cena do novo Suspiria, onde Dakota Johnson controla o corpo de outro mulher enquanto dança. O corpo da moça literalmente se quebra ao meio. Ela se cospe, se urina, sangra. É... muito intenso."

Já o site Fandago falou:

"Luca Guadagnino apresentou uma cena do remake de #Suspiria. Tem um tom sépia que remete aos anos 70... e literalmente uma cena perturbadora de body horror. Eles não estão de brincadeira, o público do CinemaCon ficou chocado. É brutal com uma melodia gentil no fundo."

Não sabemos quando poderemos ver essas prévias mas estamos bem curiosos depois dessa!

No elenco estelar, estão Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Chloe Moretz (Carrie), Mia Goth (A Cura), Sylvie Testud (Piaf: Um Hino ao Amor) e Jessica Harper, protagonista do filme original.

Em Suspiria, uma adolescente americana vai estudar em um instituto de dança na Alemanha e descobre os horríveis segredos escondidos ali.

O lançamento está previsto para Setembro ou Outubro, sem data definida ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário