"A Corredora" será a nova adaptação de Stephen King - Sessão do Medo

12 de maio de 2018

"A Corredora" será a nova adaptação de Stephen King


Depois de recentes sucessos de adaptação, seja no cinema ou na TV, ainda temos várias produções baseadas em obras de Stephen King a caminho, como a continuação de It - A Coisa (2017) e o remake de Cemitério Maldito. A mais recente divulgada é a de The Gingerbread Girl, ou A Corredora, conto publicado no livro "Ao Cair da Noite".

A direção será de Craig R. Baxley, que já trabalhou em A Tempestade do Século (1999), Rose Red - A Casa Adormecida (2002) e Kingdom Hospital (2004), três minisséries de King. Ele escreveu o roteiro juntamente com o autor e agora o filme está escalando seu elenco.

A trama acompanha Emily, uma mulher que lida com o luto pela filha falecida fazendo longas corridas todos os dias. Um dia, ela acaba vendo algo suspeito na casa de um vizinho e as consequências para essa descoberta serão mortais.

Mitchell Galin produzirá. Ele já produziu outras diversas adaptações do King como Cemitério Maldito (1989), Jovem Outra Vez (1991), A Dança da Morte (1994), Fenda no Tempo (1995), A Maldição (1996) e Voo Noturno (1997).


Nenhum comentário:

Postar um comentário