"Locke & Key": Netflix pode salvar série de terror rejeitada de Joe Hill - Sessão do Medo

28 de maio de 2018

"Locke & Key": Netflix pode salvar série de terror rejeitada de Joe Hill


Essa temporada de pilotos foi bem brutal e muitos projetos que eram quase dados como certos foram rejeitados pelos canais encomendadores, para a surpresa de muitos. Um desses foi Locke & Key, da Hulu, que é baseado numa HQ de Joe Hill (autor filho de Stephen King) e cujo piloto foi dirigido pelo Andy Muschietti (It - A Coisa).

Mas pelo visto, ainda não é o fim. Segundo insiders, a Netflix está em negociações para comprar a série e produzir o resto da temporada. Enquanto o negócio ainda não está fechado, as fontes reportam que a confirmação deve sair em breve.

A história acompanha três irmãos que se mudam com a mãe Nina para a antiga casa da família após o assassinato brutal do pai. Lá, eles descobrem que a casa tem chaves mágicas que dão certos poderes e habilidades. Mal eles sabem que um demônio malicioso também quer a chave e não parará até obtê-las.

No elenco estão Frances O'Connor (Invocação do Mal 2), Danny Glover (Jogos Mortais) e três atores do elenco de It: Megan Charpentier (Gretta), Jackson Robert Scott (Georgie) e Owen Teague (Patrick Hockstetter).

A hq já foi transformada em piloto em 2011 pela Fox mas o piloto foi novamente rejeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário