Saiba como será a série de "Uma Noite de Crime" - Sessão do Medo

4 de maio de 2018

Saiba como será a série de "Uma Noite de Crime"


Com A Primeira Noite de Crime agendado para Julho nos cinemas americanos, a franquia ainda está caminhando para a televisão. Uma série original está sendo produzida para estrear ainda este ano no canal Syfy, sendo criada pelo mesmo responsável dos filmes, James DeMonaco, e produzida por Jason Blum da Blumhouse.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, DeMonaco revelou alguns detalhes do seriado.

"Digamos que 70% da série se passará na Noite do Expurgo e os outros 30% serão flashbacks. Nós seguiremos quatro arcos de histórias que a princípio não parecem ter relação um com o outro, histórias de pessoas experienciando o evento. Com o formato de série, temos mais espaço para usar flashbacks, que irão mostrar o mundo nos outros 364 dias do ano. Nós veremos quem são essas pessoas nos seus dia-a-dias e os acontecimentos que as levam aonde estão na Noite do Expurgo."

Ele também completou o comentário dizendo que a série será algo melhor trabalhado. "Os filmes são rápidos e ágeis e na série, nós saberemos o que fazem essas pessoas pegarem uma faca e resolver seus problemas. Examinaremos a noite e os diferentes tipos de pessoas presentes nela, uma coisa que não conseguimos fazer nos filmes".

O primeiro filme, Uma Noite de Crime (2013), mostra uma família suburbana tentando sobreviver à noite quando um andarilho invade sua casa. O segundo, Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), já acompanha o outro lado da sociedade, mostrando pessoas que não tem condições para pagar equipamentos de segurança sobrevivendo ao Purgatório. O terceiro teve seu título alterado para 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016) e traz um lado mais político para história, mostrando como o dia afeta os políticos, tendo uma em particular com sua vida ameaçada.

Um comentário: