"Slender Man" pode ter estréia nos cinemas cancelada - Sessão do Medo

31 de maio de 2018

"Slender Man" pode ter estréia nos cinemas cancelada


Para quem estava ansioso para ver Slender Man - Pesadelo Sem Rosto nos cinemas, temos uma péssima notícia. Depois de ser adiado várias vezes, a Sony não pretende mais lançar o terror que estava com estreia marcada para Agosto. O motivo seria uma discordância entre os executivos da distribuidora em relação ao marketing - uns botam fé, outros nem tanto.

Acontece que os produtores colocaram uma cláusula no contrato que permite que a empresa venda o filme para algum serviço de streaming e é isso que eles irão tentar. A Netflix e a Amazon são as principais escolhas.

O filme estava previsto para estrear neste mês mas foi adiado para Agosto e agora pode perder novamente o lançamento. Se nenhum dos estúdios aceitarem a oferta, o lançamento continuará sendo em 24 de Agosto nos cinemas americanos.

Slender Man iria ser a primeira grande adaptação da creepypasta que conta a história de uma entidade sem rosto, que atormenta as vítimas e as induz a cometer atos terríveis. A direção esteve a cargo de Sylvain White (Os Perdedores), com Joey King (7 Desejos), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e Jaz Sinclair (Além da Realidade) no elenco.

Numa pequena cidade em Massachusetts, quadro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente vítima da entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário