Caso Weinstein vai inspirar filme de terror - Sessão do Medo

1 de junho de 2018

Caso Weinstein vai inspirar filme de terror

Harvey Weinstein se entregou à polícia, mas foi solto após pagar fiança de 1 milhão de dólares
De acordo com o IndieWire, o diretor Brian De Palma (de Carrie, a Estranha) está escrevendo o roteiro de um filme de terror inspirado pelos escândalos sexuais de Harvey Weinstein. Produtor de longas como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1995) e Pânico (1996), Weinstein era um dos nomes mais influentes em Hollywood até ser acusado de abusar de cerca de 70 mulheres ao longo de décadas. Entre suas vítimas, estão atrizes como Angelina Jolie (Malévola), Rose McGowan (Planeta Terror), Asia Argento (Terra dos Mortos) e Mira Sorvino (Violação de Privacidade).

"Eu estou escrevendo um filme sobre esse escândalo. É um projeto em que estou trabalhando com um produtor francês. O meu personagem não vai se chamar Harvey Weinstein, mas será um longa de terror ambientado na indústria cinematográfica e com um agressor sexual", declarou De Palma.

Enquanto De Palma prepara essa história, Weinstein responde na Justiça por seus crimes. Na quarta-feira, ele foi indiciado por estupro e ato sexual criminoso, podendo ser condenado até a 25 anos de prisão. O ex-produtor tinha sido preso no último dia 25, mas pagou fiança e agora vai responder o processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário