Mais 4 se juntam ao elenco de "It - Capítulo 2" - Sessão do Medo

26 de junho de 2018

Mais 4 se juntam ao elenco de "It - Capítulo 2"


As gravações de It - Capítulo 2 começaram e depois do elenco adulto principal ter sido formado, agora temos a confirmação dos coadjuvantes que prestarão papéis importantes na sequência.

Quatro nomes se juntaram ao elenco recentemente, sendo eles:

- Jess Weixler (Vagina Dentada), que interpretará Audra Phillips, esposa de Bill (James McAvoy). 
- Teach Grant (O Homem nas Sombras) será a versão adulta de Henry Bowers, o pequeno psicopata que atormentava os garotos no primeiro filme e sucumbe à força de Pennywise.
- Will Beinbrink (Sin City - A Dama Fatal) será Tom Rogan, o marido abusivo de Bev (Jessica Chastain).
- Xavier Dolan será um personagem gay do livro que protagoniza uma cena bastante perturbadora envolvendo o retorno de Pennywise à cidade de Derry.



Jessica Chastain (Beverly), James McAvoy (Bill), Jay Ryan (Ben), Isaiah Mustafa (Mike), James Ransone (Eddie), Bill Hader (Richie) e Andy Bean (Stanley) incorporam a versão adulta do Clube dos Perdedores. Bill Skasgard retorna ao papel do palhaço.

O elenco infantil da primeira parte também estará na continuação em alguns flashbacks.

Uma promessa feita há vinte e sete anos chama 7 adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Com Andy Muschietti de volta como diretor, It - Capítulo 2 tem estréia marcada para 6 de Setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário