Ryan Reynolds pode estrelar filme sobre Triângulo das Bermudas - Sessão do Medo

11 de junho de 2018

Ryan Reynolds pode estrelar filme sobre Triângulo das Bermudas


Figurando o alto-escalão das estrelas de Hollywood, Ryan Reynolds (Deadpool) supostamente está embarcando em um novo projeto sobre o Triângulo das Bermudas. O filme, que ainda não tem título, deve ser dirigido por Sam Raimi (A Morte do Demônio) e as gravações estão previstas pro fim deste ano.

A trama envolve um submarino que transporta armas nucleares e desaparece no Triângulo das Bermudas, misteriosa área que guarda um enorme histórico de desaparecimentos sem explicação. Para recuperá-lo, uma equipe pede ajuda de um físico teórico (Ryan Reynolds) que, com a ajuda dos estudos de seu avô, abre um buraco de minhoca, descobrindo uma nebulosa ilha para onde os desaparecidos são levados. E lá eles encontram desde vikings a nazistas.

O roteiro inicial foi escrito pela dupla Damien Shannon e Mark Swift (Sexta-Feira 13, 2009) e foi reescrito por John Gatins (Power Rangers).

Este será o primeiro filme de Raimi em cinco anos, desde que dirigiu a fantasia Oz: Mágico e Poderoso (2013). O diretor ficou famoso depois de criar a obra-prima do gênero A Morte do Demônio (1981) e desde então se aventura em vários tipos de filme, como a primeira trilogia Homem-Aranha. Seu último terror foi Arraste-me Para o Inferno (2009).

Espera-se mais confirmações nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário