Netflix não exibirá nova temporada de "Scream" - Sessão do Medo

17 de julho de 2018

Netflix não exibirá nova temporada de "Scream"


A novela envolvendo a série Scream continua.

Já faz dois anos que a terceira temporada da adaptação televisiva da franquia Pânico foi anunciada, onde ficamos sabendo que teríamos uma história completamente nova. Os seis episódios foram gravados ano passado mas desde então não recebemos nenhuma notícia de quando será o lançamento. E isso se deve aos escândalos envolvendo Harvey Weinstein, produtor de Hollywood acusado de abusar e estuprar inúmeras atrizes. Weinstein é co-presidente da Weinstein Company, detentora dos direitos. 

Após o escândalo, basicamente todos os futuros lançamentos vinculados ao seu nome foram congelados, incluindo a terceira temporada de Scream, que é exibida nos EUA pela MTV mas distribuída internacionalmente (ou seja, também aqui no Brasil) pela Netflix. Hoje ficamos sabemos que a Netflix finalizou o contrato que tinha com a MTV e não é obrigada a distribuir nenhum outro produto que seja lançado após 11 de Julho.

Ainda não temos notícias sobre onde e como os novos episódios serão lançados. De qualquer forma, provavelmente vocês não irão assisti-los na Netflix.

A terceira temporada acompanharia Deion Elliot (RJ Cyler), um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado. Keke Palmer (Scream Queens) e Tyler Posey (Verdade ou Desafio) também estrelam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário