Quentin Tarantino chorou com o remake de "Suspiria" - Sessão do Medo

2 de julho de 2018

Quentin Tarantino chorou com o remake de "Suspiria"



Faltando três meses para a estréia, o remake de Suspiria já está figurando entre as listas dos mais esperados do ano, além de ser considerado para a ambiciosa temporada de premiações. Sob direção de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o filme teve seu primeiro trailer liberado mês passado e chamou a atenção até dos descrentes e fãs da obra original, o clássico homônimo de Dario Argento.

Acontece que, para nos deixar ainda mais curiosos, Guadagnino revelou ao Indiewire que o diretor Quentin Tarantino (Kill Bill) já viu o filme finalizado e a reação foi surpreendente.

"Eu o mostrei pro Quentin Tarantino. Nós somos amigos desde que fomos jurados no Festival de Veneza. Eu estava nervoso mas ansioso para ouvir os conselhos que ele daria. Nós assistimos na casa dele e a sua reação foi acolhedora. Ele estava muito animado e no final do filme chorou e me abraçou."

Ele também comentou sobre o filme:

"É um filme de terror mas também é um melodrama. Meu objetivo era fazer com que você olhasse para o horror mas sem conseguir tirar os olhos da tela, de tão cativados que estão com os personagens."


Em Suspiria, uma jovem americana (Dakota Johnson) inicia os estudos numa renomada escola de balé na Alemanha. Lá, ela se depara com desaparecimentos e acontecimentos estranhos que a leva a desconfiar do corpo docente.

Além de Johnson, o elenco ainda é formado por Tilda Swinton, Mia Goth, Chloe Grace Moretz, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper, protagonista do filme original de 1977.

A estréia ocorre dia 2 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário