"Pânico na Floresta" deve ganhar remake - Sessão do Medo

11 de outubro de 2018

"Pânico na Floresta" deve ganhar remake


Querendo ou não, Pânico na Floresta é uma das franquias de terror mais bem sucedidas dessa década, ganhando cerca de seis filmes, tendo cinco deles lançados direto em home video e sempre tendo um retorno suficiente para fazer o próximo.

Embora a maioria das sequências não sejam um indicador de qualidade, muitos já esperavam um sétimo capítulo, mas parece que a produtora Constantin Film não só quer realizar esse projeto mas pelo visto, pretendem reiniciar a franquia com um remake.

Segundo o Bloody Disgusting, o novo "Wrong Turn" seguirá novamente um grupo de amigos que resolvem caminhar por uma trilha nas floresta da West Virginia. Lá, eles se deparam com "A Fundação", uma comunidade reclusa de pessoas que viviam nas montanhas antes mesmo da Guerra Civil - e que não respondem bem à estranhos não-convidados...

O site ainda nota que o filme deve ser lançado nos cinemas ao contrário das últimas continuações. Mike P. Nelson (The Domestics) deve dirigir.

2 comentários:

  1. Seria pedir demais a Jane Levy como protagonista?

    ResponderExcluir
  2. Só acho que, nessa série, chegou um ponto em que eles se preocuparam mais em mostrar coisas nojentas do que coisas aterrorizantes.
    Do 2º filme pra frente tem certas cenas que não dão medo, mas provocam nojo.

    ResponderExcluir