[Trailer] Há algo de errado com Miles em "The Prodigy" - Sessão do Medo

22 de outubro de 2018

[Trailer] Há algo de errado com Miles em "The Prodigy"


Bebendo da fonte de clássicos como A Tara Maldita (1956) e A Profecia (1976), a Orion Pictures lança próximo ano The Prodigy (O Prodígio, em tradução livre) e divulgou hoje o interessante primeiro trailer, onde vemos uma sessão de psicologia infantil um pouco inconvencional.

Assista:


Na trama, Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo, quando seu filho Miles (Jackson Robert Scott) começa a demonstrar um repentino comportamento estranho e violento. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Schilling é conhecida por protagonizar a premiada Orange is the New Black, enquanto Jackson Robert Scott chamou a atenção do público ao interpretar o pequeno Georgie em It - A Coisa (2017). O elenco ainda é composto por Colm Feore (O Exorcismo de Emily Rose) e Brittany Allen (Jogos Mortais - Jigsaw).

The Prodigy foi dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado) e será lançado nos EUA dia 8 de Fevereiro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário