Imagens de "Nós", do diretor de "Corra!", promete um pesadelo implacável - Sessão do Medo

20 de dezembro de 2018

Imagens de "Nós", do diretor de "Corra!", promete um pesadelo implacável


Um dos filmes mais aguardados de 2019 é o terror Nós (Us), segundo filme de Jordan Peele, que ganhou renome ano passado após realizar o ganhador do Oscar de melhor roteiro original Corra! (2017). Depois de muito mistério, a Entertainment Weekly finalmente divulgou as duas primeiras imagens, além de uma descrição da trama.

Estrelado por Lupita Nyong'O e Winston Duke, ambos de Pantera Negra (2018), o filme acompanha o casal Adelaide e Gabe Wilson, que levam seus filhos para passar as férias na casa onde ela passou sua infância. Após passarem um dia na praia, acompanhados de outra família (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide começa a ter a estranha sensação de que algo de ruim acontecerá. Tudo se concretiza quando, à noite, quatro figuras de mãos dadas os observam em silêncio na entrada da casa. 


Peele comentou que queria fazer um filme sobre monstros. Nyong'O completou: "[a história] se torna esse pesadelo implacável que mexe com os medos mais profundos da Adelaide e os nossos também - a ideia de que podemos ser os nossos maiores inimigos."


O primeiro trailer será divulgado no Natal e o longa estreia nos cinemas brasileiros dia 21 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário