Odiados por muitos e amados por outros (eu), Eli Roth ganhou fama entre os fãs de terror no seu segundo filme, O Albergue, lançado em 2006, que gerou uma continuação lançada no ano seguinte, O Albergue - Parte 2, e que também foi dirigido por ele. Agora, divulgando seu novo filme, The Green Inferno, que estreou nos EUA semana passada, Eli comentou que a franquia ganhará um quarto filme.
Lembrando que, em 2011, O Albergue 3 foi lançado direto-em-dvd, sem nenhum toque do Eli. Resultado, um filme completamente forçado e dispensável.
A história de O Albergue acompanha três jovens mochileiros que viajam pela Europa festejando com muito sexo e drogas. Eles então ouvem falar de uma hospedaria na Eslováquia que promete tudo que eles querem, cheio de garotas e drogas. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que o albergue em que se hospedaram é uma fachada para um submundo de tortura paga, onde pessoas ricas pagam para matar os hóspedes.
O segundo filme tem quase a mesma história, só que com garotas e algumas abordagens diferentes, já que alguns eventos do primeiro filme afetaram a história do segundo. O terceiro é muito ruim e se passa em Las Vegas.
Relembre o primeiro filme com o trailer dele: