"Slasher" é renovada e 2ª temporada se passará num acampamento - Sessão do Medo

7 de maio de 2017

"Slasher" é renovada e 2ª temporada se passará num acampamento


Boas notícias!

O canal Chiller finalmente renovou Slasher, sua primeira série original que estreou em 2016, trazendo de volta o gênero "esquecido" do terror em 8 episódios. A série se encontra atualmente disponível na Netflix e foi por aí que ganhou reconhecimento aqui no Brasil.

Depois de um ano sem notícias, a renovação foi confirmada e os novos episódios já estão sendo gravados. Lembrando que a série é no formato de antologias, ou seja, as temporadas terão histórias diferentes e sem nenhuma conexão entre elas.


A história da nova temporada remete à filmes como Sexta-Feira 13 (1980) e A Morte Convida Para Dançar (1980). Confira:
Um grupo de jovens adultos retornam ao acampamento de verão onde, há cinco anos, eles assassinaram acidentalmente alguém. Ao chegarem no local, descobrem que o corpo não está mais no mesmo local onde deixaram. É quando alguém começa a matá-los, um a um.
Só há um nome confirmado no elenco da segunda temporada: a atriz Leslie Hope (24 Horas).

A primeira temporada acompanhou Sarah, uma jovem que retorna à sua cidade-natal onde sua mãe foi brutalmente assassinada enquanto ainda estava grávida dela. Sua volta coincide com a aparição de um assassino inescrupuloso chamado O Carrasco, que dá início a uma série de mortes relacionadas à ela.

A previsão de estréia da nova temporada é apenas em 2018.