Laurie não será irmã de Michael Myers no novo "Halloween" - Sessão do Medo

9 de outubro de 2017

Laurie não será irmã de Michael Myers no novo "Halloween"


Quem confirmou a notícia foi o próprio John Carpenter, que produz o novo capítulo da franquia Halloween e que também irá compor a trilha. Havia rumores de que isso seria o ocorreria mas a princípio o que foi inicialmente informado é que o novo filme, simplesmente intitulado Halloween, iria ser uma continuação do segundo filme, Halloween II - O Pesadelo Continua (1981), e ignoraria todos os outros. Mas não vai ser isso que vai acontecer.

"É como uma... Eu não sei bem como descrever isto. É quase uma realidade alternativa. Vai pegar de onde o primeiro parou e vamos fingir que todos os outros nunca foram feitos. Vai ser divertido. O diretor é muito talentoso e o filme foi muito bem escrito, fiquei impressionado."

Ou seja, neste filme, Laurie não será irmã do Michael. Embora Halloween II seja excelente, esta notícia pode ser boa e mostra que o reboot terá o mesmo clima do original!

Mês passado, foi revelado que Jamie Lee Curtis vai retornar ao papel de Laurie Strode. Judy Greer  (Carrie - A Estranha) também está no elenco e será a filha de Laurie, Karen. 

Com estreia marcada para 19 de Outubro de 2018, Halloween foi escrito por David Gordon Green e Danny McBride e será dirigido por Green.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel como Laurie Strode, que enfrenta pela última vez Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por sorte do massacre na noite de Halloween há quatro décadas.