Blumhouse cuidará do universo de monstros da Universal - Sessão do Medo

28 de janeiro de 2019

Blumhouse cuidará do universo de monstros da Universal


A Universal decidiu reviver os seus monstros clássicos no selo Dark Universe, um projeto com filmes conectados envolvendo os personagens da sua era de ouro do horror, como Drácula, Frankenstein, O Lobisomem, entre outros. O primeiro passo foi o reboot de A Múmia (2017), um fracasso de crítica e bilheteria que absolutamente ninguém gostou e condenou a iniciativa logo no começo. Mas eles não querem desistir...

A Variety informa que a nova responsável pelo Dark Universe é a Blumhouse, produtora de horror que vem faturando milhões nos últimos anos. Para (re)começar, ela está produzindo o remake de O Homem Invisível (1933), sob direção de Leigh Whannell, co-criador da franquia Jogos Mortais e diretor de Upgrade (2018).

Essa decisão deve colocar os reboots nos trilhos de horror novamente, visto que a premissa anterior era uma abordagem mais puxada para a ação e aventura.

O projeto não terá mais Johnny Depp no papel principal mas é possível que o ator ainda apareça em algum dos filmes do universo monstro. Outros atores contratados antes como Russell Crowe, Javier Barden e Tom Cruise também pode dar as caras novamente.