''The Haunting of Sharon Tate'': Hilary Duff vive atriz assassinada em trailer de terror - Sessão do Medo

5 de janeiro de 2019

''The Haunting of Sharon Tate'': Hilary Duff vive atriz assassinada em trailer de terror



O terror The Haunting of Sharon Tate (algo como A Assombração de Sharon Tate, em tradução literal) teve um trailer divulgado em que Hilary Duff (de A Nova Cinderela) interpreta Sharon Tate, atriz assassinada em sua própria casa por seguidores da seita de Charles Manson, em 1969. Na época, Tate tinha 26 anos e estava grávida de oito meses do cineasta Roman Polanski (O Bebê de Rosemary). Clique aqui para ver o trailer.

Inspirado em uma entrevista na qual Sharon Tate revela ter tido pesadelos em que era morta por um homem desconhecido, o longa acompanha os últimos dias de vida da atriz. O trailer mostra Tate sendo tomada por um sentimento crescente de medo e paranoia - uma espécie de presságio da tragédia que estava por vir. 

A direção é de Daniel Farrands, roteirista de Halloween 6: A Última Vingança (1995). Além de Hilary Duff, estão no elenco os atores Jonathan Bennett (Um Natal Animal), Lydia Hearst (Cabana do Inferno 3), Pawel Szajda (Agente Carter), Bella Popa (O Instituto), entre outros.

The Haunting of Sharon Tate está previsto para ser lançado neste ano, ainda sem mês confirmado.