"Guerra Mundial Z 2" é cancelado - Sessão do Medo

6 de fevereiro de 2019

"Guerra Mundial Z 2" é cancelado


Péssima notícia para quem estava ansioso.

A sequência de Guerra Mundial Z (2013), hit estrelado por Brad Pitt, foi oficialmente desligada pela Paramount. Após anos em desenvolvimento, trocas de equipe e diretores, parecia que ela finalmente iria sair do papel.

David Fincher (Garota Exemplar) estava confirmado na direção, assim como Pitt retornaria. Os dois trabalharam juntos em Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995), Clube da Luta (1999) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008).

As gravações foram adiadas diversas vezes até que a produtora resolveu largar o projeto. Estipulava-se que o orçamento fosse o principal culpado, mas aparentemente, a quantia pedida por Fincher era menor que a utilizada no primeiro, então não se sabe ainda o motivo do cancelamento. 

As chances do projeto voltar à vida são bem baixas, visto que segundo o The Playlist, Pitt (que também é o produtor) não está nada feliz com o estúdio. Com seis anos de gestação, o projeto sempre foi uma prioridade para o astro, visto que ele passou esse tempo todo esperando a agenda de Fincher ficar livre.