Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão produzir série sobre serial killer - Sessão do Medo

11 de fevereiro de 2019

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão produzir série sobre serial killer

Scorsese dirigiu DiCaprio em filmes como O Lobo de Wall Street (2013), Ilha do Medo (2010) e O Aviador (2004)
O ator Leonardo DiCaprio e o diretor Martin Scorsese vão se reunir novamente, mas, dessa vez, como produtores executivos de uma série de TV baseada no livro O Demônio na Cidade Branca, do jornalista e escritor Erik Larson.

A obra é baseada em fatos e conta a história de dois homens: o arquiteto Daniel H. Burnham e o serial killer Henry Howard Holmes, que confessou ter matado 27 pessoas (embora apenas 9 mortes tenham sido confirmadas). Os dois nunca se conheceram, mas tiveram suas vidas conectadas com a realização da Feira de Chicago de 1893. Enquanto Burnham foi o responsável por planejar a estrutura do evento, Holmes ergueu um edifício nas proximidades nomeado como Hotel da Feira Mundial - que era, na verdade, o local em que torturava e matava suas vítimas. 

Anteriormente, DiCaprio já havia adquirido os direitos do livro e tinha planos de ele mesmo interpretar Holmes em um longa-metragem. Agora, a Hulu vai adaptar o romance de não-ficção em formato de série, ainda sem previsão de estreia. As informações são da Variety