Mark Hamill, o Luke de "Star Wars", vai dublar o boneco Chucky no novo "Brinquedo Assassino" - Sessão do Medo

31 de março de 2019

Mark Hamill, o Luke de "Star Wars", vai dublar o boneco Chucky no novo "Brinquedo Assassino"


Mark Hamill, o Luke Skywalker da bilionária franquia Star Wars, foi anunciado como o dublador do boneco Chucky em Brinquedo Assassino (2019), refilmagem do icônico filme de 1988.

De acordo com o Deadline, a novidade foi divulgada na WonderCon, uma feira de cultura pop que termina hoje (31) na Califórnia. O público teria ido à loucura quando o evento exibiu um vídeo do ator dizendo: "se vocês estão se perguntando quem vai fazer a voz de Chucky no novo Brinquedo Assassino, vocês estão olhando para ele". O material também foi publicado no Twitter de Hamill:

Não é a primeira vez que Hamill empresta sua voz a um vilão. Em várias animações e jogos da DC Comics (incluindo aí Batman: A Série Animada e Batman: Arkham Asylum), o ator dublou o Coringa, arqui-inimigo do homem-morcego. Já nas produções animadas da Marvel, deu vida ao cientista maligno Zola.

O novo filme baseado no boneco assassino tem estreia marcada no Brasil para 20 de junho. A história não é muito diferente daquela que já conhecemos: uma mãe (Aubrey Plaza) dá de presente ao filho (Gabriel Bateman, de Quando as Luzes se Apagam) um brinquedo novo. O que ela não imagina é que o boneco esconde uma natureza sinistra que vai colocar a vida de todos em risco. A direção é do norueguês Lars Klevberg, o mesmo de Morte Instantânea (2019).