"A Hora do Vampiro" ganhará filme com produção de James Wan - Sessão do Medo

23 de abril de 2019

"A Hora do Vampiro" ganhará filme com produção de James Wan


A New Line Cinema está mais uma vez mergulhando no universo de Stephen King ao entrar com a produção de uma nova adaptação de A Hora do Vampiro (Salem's Lot), dessa vez para o cinema.

James Wan está produzindo juntamente com Gary Dauberman, Roy Lee e Mark Wolper. Dauberman (It - A Coisa A Freira) assina o roteiro.

Essa será a terceira adaptação da obra, que virou minissérie duas vezes. A primeira versão de 1979 foi dirigida por Tobe Hopper (O Massacre da Serra Elétrica). Já a segunda foi realizada pela TNT em 2004.

A história do livro, recentemente relançado no Brasil sob o título de Salem, segue três personagens, incluindo um escritor que viveu na cidade durante a infância, que chegam à cidade de Jerusalem's Lot, onde fatos inexplicáveis começam a acontecer. Aos poucos, eles desconfiam que a cidade esteja sendo tomada por vampiros.

Essa não é a única adaptação de King que James Wan está envolvido. Ano passado, ele entrou para a produção da nova versão de Os Estranhos (The Tommyknockers), que será produzida pela Universal com lançamento previsto para 2020.

Um diretor deve ser definido em breve.