"Reality Z": Netflix anuncia nova série brasileira de terror com Sabrina Sato - Sessão do Medo

25 de abril de 2019

"Reality Z": Netflix anuncia nova série brasileira de terror com Sabrina Sato


Inspirada na bem-sucedida minissérie britânica Dead Set (2008), a Netflix anunciou ontem, dia 24, no Rio Creative Conference o desenvolvimento de Reality Z, sua primeira série brasileira sobre zumbis.

Em Dead Set, a trama é dividida em cinco episódios e acompanhamos o início de um apocalipse zumbi ao qual os participantes e produtores de um reality terão que sobreviver durante a noite do temido paredão. 

Seguindo a mesma leva de capítulos, a primeira temporada da produção brasileira se passará no reality chamado "Olimpo, a Casa dos Deuses", trazendo também os participantes e produtores em meio ao cenário apocalíptico numa noite de eliminação, ao mesmo tempo que funciona como abrigo para aqueles que buscam refúgio de um Rio de Janeiro marcado pelo caos.

Prometendo ser um grande atrativo para os fãs do horror com muito humor, sangue, referências pop e críticas sociais, a série trará Renata Brandão e Cláudio Torres (também diretor e roteirista) como produtores.

No elenco estão Guilherme Weber, Emílio de Melo, Luellem de Castro, Ravel Castro, Jesus Luz e claro, a participação de Sabrina Sato como apresentadora. Por enquanto, a série não tem previsão de estreia, mas foi liberado um divertido vídeo com Ted Sarandos (chefe de conteúdo da Netflix) e Sabrina falando no set de filmagens. Confira abaixo: