Elisabeth Moss será atormentada pelo "Homem Invisível" - Sessão do Medo

10 de maio de 2019

Elisabeth Moss será atormentada pelo "Homem Invisível"


A contratação da premiada atriz Elisabeth Moss (Nós) para o remake de O Homem Invisível, produzido pela Blumhouse, já foi anunciada há um tempo atrás. No entanto, o Deadline hoje revela não apenas os primeiros detalhes da história mas também a adição de Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) ao elenco.

Com produção de Jason Blum e roteiro/direção de Leigh Whannell (Jogos Mortais, SobrenaturalUpgrade), a reimaginação do clássico da Universal seguirá Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Pronta para recomeçar a vida para melhor, ela começa a questionar seu senso de realidade quando suspeita que ele pode não estar tão morto assim.

Isso confirma os planos de uma refilmagem mais focada no horror e menos na ficção científica, como O Homem Sem Sombra (2000).

A Universal Pictures resolveu dar à Blumhouse Productions a tarefa de pôr pra frente o projeto Dark Universe, que originalmente seria um universo compartilhado de adaptações dos monstros clássicos da produtora. Com o fracasso de A Múmia (2017), os planos foram descartados e agora a casa do Jason Blum deve retomar sob uma nova direção criativa.