Emile Hirsch é um pai paranoico no trailer de "Freaks" - Sessão do Medo

22 de maio de 2019

Emile Hirsch é um pai paranoico no trailer de "Freaks"


Extremamente elogiado no Toronto International Film Festival em setembro do ano passado, o suspense sci-fi da dupla de diretores Adam B. Stein e Zach Lipovsky (de O Duende: As Origens) teve seu primeiro pôster e trailer divulgados com exclusividade pelo site io9.

Desesperada e sonhadora, Chloe (Lexy Kolker) é uma garota de sete anos que vive querendo escapar dos delírios e domínio do pai (Emile Hirsch, de Na Natureza Selvagem), abandonar a casa em ruínas e conhecer a beleza do mundo lá fora, o qual só pôde ver por uma pequena fresta da janela. Enquanto a figura paterna alerta sobre possíveis perigos do exterior, a menina vê no Sr. Snowcone (Bruce Dern, de Nebraska) o incentivo para fugir de uma vez por todas.


Destacando paranoia, perigo, claustrofobia e mistério, o vídeo apresentou elementos o suficiente para gerar curiosidade sobre a produção, por mais que a trama cause um pouco de familiaridade.

No elenco também estão Amanda Crew (Premonição 3), Grace Parker, Matty Finochio e Aleks Paunovic. A estreia nos Estados Unidos está agendada para o dia 23 de agosto.