Noiva precisa sobreviver a tradição perigosa no trailer de "Ready or Not" - Sessão do Medo

17 de junho de 2019

Noiva precisa sobreviver a tradição perigosa no trailer de "Ready or Not"



Depois de protagonizar o suspense de humor negro A Babá (2017) a atriz Samara Weaving conquistou os amantes do horror, e por isso, não tinha como ser menos empolgante a notícia do seu mais novo trabalho num filme de terror. 

Sem muita enrolação, a Fox Searchlight divulgou o trailer sem censuras do longa que segue a trama da jovem noiva Grace (Weaving) convidada pela família exótica do noivo a participar de uma tradição, a qual se revela um jogo perigoso em que todos precisam lutar pela sobrevivência - principalmente a nova integrante dos Le Domas.

Ao som de Righteous Brothers - Unchained Melody, a prévia do filme é frenética, sangrenta e cheia de suspense.




Assim como a trama, o elenco é bastante atrativo: Andie MacDowell (Gritos do Além), Mark O'Brien (da série Hannibal), Henry Czerny (O Exorcismo de Emily Rose), Adam Brody (Garota Infernal), Nicky Guadani (Terror em Silent Hill), Kristian Bruun (Orphan Black), Melanie Scrofano (Jogos Mortais 6).

Da dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (O Herdeiro do Diabo) e com roteiro de Guy Busick e Ryan Murphy, Ready or Not até então tem a estreia marcada para o dia 23 de agosto nos Estados Unidos.