"Spielberg After Dark": nova série do cineasta Steven Spielberg só poderá ser assistida no escuro - Sessão do Medo

10 de junho de 2019

"Spielberg After Dark": nova série do cineasta Steven Spielberg só poderá ser assistida no escuro


Vai fingir que não amou a ideia e que não está muitíssimo empolgado com a notícia? Segundo o The Hollywood Reporter, o consagrado Steven Spielberg tem uma nova empreitada de terror a caminho, dessa vez em formato televisivo e com uma pegada diferente: para os amantes do gênero não colocar defeito, o projeto só poderá ser assistido no escuro.

Previsto para abril de 2020, o streaming Quibi já tem uma curiosa carta na manga para atrair novos assinantes. Além do nome do cineasta, a proposta da série não deixa de chamar a atenção - até de quem não curte um terrorzinho. Com a ideia de ter 10 a 12 episódios de curta duração, Spielberg After Dark (nome provisório) só estará disponível na plataforma durante a noite, dentro de um timer sincronizado com o nascer do sol. 

Focado em manter produções com durações mínimas para tablets e celulares, nomes como Sam Raimi (A Morte do Demônio), Guillermo del Toro (A Espinha do Diabo) e do produtor do momento, Jason Blum (Sobrenatural), foram chamados para desenvolver mais conteúdos de terror para o serviço.

Seria a criação de Jeffrey Katzenberg uma nova porta de criatividade para o horror?