Sam Raimi revela que a franquia de filmes Evil Dead pode voltar - Sessão do Medo

10 de julho de 2019

Sam Raimi revela que a franquia de filmes Evil Dead pode voltar


Em uma entrevista realizada ao site Bloody Disgusting, o diretor e produtor Sam Raimi revelou que está trabalhando em ideias para um retorno da franquia de filmes Evil Dead. O último longa da trilogia original saiu em 1992, intitulado Uma Noite Alucinante 3, e a série ainda teve um remake em 2013.

"Gostaríamos de fazer outro filme do Evil Dead e, de fato, estamos trabalhando em algumas ideias agora", revelou Raimi. "Eu adoraria fazer outro. Não acho que a TV está no futuro, mas estamos falando de Bruce [Campbell], Rob [Tapert] e eu, com uma ou duas diferentes maneiras de fazer o próximo filme".

O cineasta comentou sobre séries devido a franquia ter ido recentemente para a televisão, na qual durou de 2015 até 2018. Ash vs Evil Dead contou a história do personagem principal da saga 30 anos após os acontecimentos originais.

Ele ainda respondeu uma pergunta do site sobre se o remake faria ou não parte da cronologia original e caso estivesse conectado ao universo:

"Acho que isso faz parte do universo do Evil Dead, mas não faz parte da trama de Bruce Campbell".

O site então questionou se, por acaso, esses eventos teriam acontecido em cantos do mesmo mundo e Sam Raimi concordou.

"Mas também há uma terceira possibilidade de que estamos falando", revelou sem dar maiores detalhes. "Então eu acho que você pode ver alguma novidade no filme Evil Dead nos próximos seis meses".