A busca não acabou: sequência de "Buscando..." vem aí! - Sessão do Medo

14 de agosto de 2019

A busca não acabou: sequência de "Buscando..." vem aí!


Ainda que títulos como Amizade Desfeita (2015) e The Den (2013) tenham se aventurado pela narrativa virtual através de webcams e computadores, foi no suspense Buscando... que o gênero pôde render frutos positivos, a ponto de ter uma sequência confirmada.

Segundo o Deadline, a Sony encomendou a continuação do longa depois que adquiriu o direto de distribuição por US$ 5 milhões. A produção fica a cargo da Stage 6 Films e Screen Gems.

Dirigido por Aneesh Chaganty, o thriller foi exibido inicialmente no Festival de Sundance em 2015 e conquistou sucesso entre público e crítica. Tendo como protagonista o ator John Cho, a trama era centrada na busca de um pai pela filha desaparecida. Através do notebook da jovem Margot (Michelle La) que David fez a própria investigação depois de se ver frustrado com o auxílio da polícia.

Nenhuma informação sobre o enredo ou nome do novo filme foi divulgada, mas é bem provável que a Sony siga com uma ideia parecida com Amizade Desfeita: mesma base narrativa, histórias diferentes.