Invasão domiciliar vai por água abaixo no trailer de "Villains"; veja - Sessão do Medo

23 de agosto de 2019

Invasão domiciliar vai por água abaixo no trailer de "Villains"; veja


Temática de invasão domiciliar com reviravolta nem é mais uma surpresa. De Esqueceram de Mim a O Homem nas Trevas, volta e meia a Sétima Arte traz essa trama para as telonas. O plano dos invasores sendo frustrado por um imprevisto embaraçoso? Maika Monroe (Corrente do Mal) e Bill Skarsgård (It - A Coisa) são os novos protagonistas desta empreitada no terror Villains.

Na trama, a dupla vive um casal de criminosos amadores que, ao invadirem uma casa não esperavam que os donos logo voltariam, assim dando de cara com um casal de sádicos. A grande sacada é que os proprietários escondem um segredo fatal e que farão de tudo para o manter em oculto. Somos do mal, até encontrarmos outros muito piores!

No material divulgado, o tal segredo já nos foi exposto, lembrando o recente A Casa do Medo. A diferença é que aparentemente teremos algo mais habilidoso e com doses de humor negro.


Exibido no SXSW Film Festival, Villains está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 20 de setembro.

"Duas pessoas más estão prestes a se encontrar com duas muito piores".

Escrito e dirigido por Dan Beker e Robert Olsen (Anoitecer Violento 2), o terror com humor negro também conta com Jeffrey Donovan, Kyra Segdwick e Blake Baumgartner no elenco.