A maldição te seguirá no primeiro trailer do remake de "O Grito"; confira - Sessão do Medo

29 de outubro de 2019

A maldição te seguirá no primeiro trailer do remake de "O Grito"; confira


A onda de remakes alcançou mais um, desta vez o prestigiado dos fãs do horror O Grito. Um ano depois que o japonês Ju-On 2 foi lançado, o longa ganhou sua versão americana dirigido por Takashi Shimizu (da franquia original) estrelado pro Sarah Michelle Gellar e Jason Behr. Em 2006 uma continuação foi concedida, e em 2009, a trilogia foi encerada com O Grito 3, comando por Toby Wilkins (Espinhos).

Agora, após 10 anos, a  maldição está de volta com a promessa de ser uma versão mais aterrorizante da história que conhecemos. 

A lógica é a mesma: se você morre com ódio, uma maldição nasce. Nesta premissa, a detetive Muldoon (Andrea Riseborough, Mandy: Sede de Vingança) é convocada para uma investigação de homicídio ocorrido numa residência. Para sua surpresa, uma vez que entra na casa, o mal que ali pertence passa a perseguir até o último segundo.



Com produção de Sam Raimi (O Homem nas Trevas, A Morte do Demônio) The Grudge tem Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) no cargo da direção e conta com John Cho (Buscando...) Betty Gilpin (GLOW), Demian Bichir (A Freira), Lin Shaye (Sobrenatural), Jacki Weaver (Caixa de Pássaros) no elenco.

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro no Brasil, O Grito não será recomendado para menores de 18 anos. O quão brutal e aterrorizante será?