Elizabeth Moss é perseguida no primeiro trailer do remake de "O Homem Invisível"; assista - Sessão do Medo

7 de novembro de 2019

Elizabeth Moss é perseguida no primeiro trailer do remake de "O Homem Invisível"; assista


Seguindo a investida do universo compartilhado de monstros, a Universal Pictures liberou o primeiro trailer do remake de O Homem Invisível. A demonstração de quase três minutos foi ótima para mostrar o caráter do thriller, com destaque para a atuação de Elizabeth Moss, porém, é mais um daqueles vídeo empolgados demais da contam que revelam mais do que deveria da trama.

Após fugir do relacionamento abusivo que mantinha com um cientista, Cecilia Kass (Moss) descobre que seu ex cometeu suicídio. Apesar da fortuna deixada, Cecilia acredita que tudo não passa de uma farsa e que ainda é atormentada pelo ex.




A primeira versão cinematográfica de O Homem Invisível ocorreu em 1933, com a história inspirada na famosa obra literária de H.G Wells a qual apresentou o cientista Griffin que descobriu uma fórmula de como se tornar invisível, em meio a isso, não conseguiu reverter o processo, sacrificando assim sua sanidade.

Escrito e dirigido por Leigh Whannel (Jogos Mortais), The Invisible Man conta com Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) como o dito cientista, Aldis Hodge (O Sistema), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) Harriet Dyer (O Acampamento) e Benedict Hardie (Upgrade: Atualização) no elenco.

Produzido por Jasom Blum, o longa tem estreia marcada o dia 13 de março de 2020, enquanto no Brasil não há previsão.


O que você não pode ver, pode te machucar.