Sobre - Sessão do Medo

Sobre



Fundado em 2011, o Sessão do Medo iniciou sua jornada com o intuito de ser um diário sobre filmes de terror e cresceu ao longo dos cinco anos para algo bem maior. Hoje em dia, temos várias metas a cumprir e só temos a ganhar!

Esta página é destinada à apresentação da nossa equipe. Com o exceção do fundador do site, todos os outros integrantes ingressaram no Sessão do Medo sem fazer concurso ou passar por votação para estar aqui escrevendo para vocês, apenas foi visto o nosso potencial e amor pelos filmes de terror e seus derivados. Por esse motivo, fazemos tudo com vontade e gosto para dar o melhor que pudermos para os nossos seguidores, sempre procurando melhorar e acrescentando informação. E nós somos um sexteto que funciona muito bem juntos, nunca teve briga e nem nada do tipo, todos somos livres para postarmos quando pudermos, sem pressão e sem compromisso, e isso tem dado certo.

Conheça nossa equipe:

Marcelo Alves

É o fundador do site, o único da equipe original que continua fazendo criticas, postando novidades e outras coisas relacionadas a cinematografia de terror. Na nossa página do Facebook, ele é aquele que posta os aniversários dos filmes, lançamentos de coleções, livros, entre outros.



Entrou na equipe no inicio de 2014. No site, limita-se a escrever artigos e criticas. Geralmente, o alvo das críticas são de filmes antigos, mas não é uma regra. Na página do Facebook, além de algumas charges, posta notícias e algumas curiosidades.


Luiza Souza

É a nossa terceira integrante, ela dá o toque feminino no grupo. Faz parte do Sessão do Medo desde o inicio de 2014 também, ela entrou em algum momento depois do Michael e um pouco antes do Neto. Também faz variadas publicações na página do Facebook e é responsável por algumas criticas.



É o nosso quarto integrante. Ingressou em 2014 e fica responsável pela atualização e formatação do site. Além disso, é um crítico ativo, em sua maioria, de filmes recentes.

Marcelo Silva

Nosso quinto integrante e último a chegar na equipe. Nutre uma paixão por clássicos e sempre tirar a poeira deles comentando sobre os mesmos no site.



Entrou na equipe em 2017. Fã do universo de horror, ama os filmes, livros, quadrinhos e tudo mais que fale sobre zumbis, vampiros, bruxas, lobisomens, etc. Por isso fundou o blog "Terror Mania" e também o podcast "Locadora do Trash". Mas adora participar do Sessão do Medo.